Seminário Acessibilidade : Responsabilidade Profissional em GOIOERÊ

O CREA-PR Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Paraná, através da Regional Maringá, em parceria com a AREA-CM Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Campo Mourão, realiza no dia 2 de agosto o Seminário Acessibilidade: Responsabilidade Profissional". O evento será na Câmara Municipal de Goioerê, situada na Avenida Amazonas, nº 270 - Jd Lindóia, na cidade de Goioerê -PR, às 13h30.

O seminário é direcionado aos interessados pelo tema e aos profissionais que atuam nas áreas de projeto e execução de edificações, sinalização, comunicação visual, transporte, mobiliário, equipamentos, design entre outras, visando sensibilizar quanto à necessidade de inserção de dispositivos de acessibilidade nos trabalhos profissionais, minimizando problemas e assegurando conforto, proteção e segurança.

As inscrições serão feitas no local do evento. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 044 3525-1240 na secretaria da AREA-CM e na Câmara Municipal de Goioerê 044 3522-1270.

PROGRAMA:
13:00 - 13:30h Inscrições e distribuição de material