Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2017/05/comitiva-do-crea-pr-presente-na-expoinga/>.
Acesso em 29/03/2024 às 06h41.

Comitiva do Crea-PR presente na Expoingá

12 de maio de 2017, às 10h10 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Uma comitiva formada pelo presidente do Crea-PR, engenheiro civil Joel Krüger, pelo 1º vice-presidente, engenheiro agrônomo Nilson Cardoso, pelo 2º secretário engenheiro civil Altair Ferri, conselheiros, inspetores e funcionários visitaram no último dia 9, a 45ª edição da Expoingá, uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil. Em 2017, o tema da feira é “Uma trajetória de sucesso”.

Krüger foi recebido pelo Diretor da Sociedade Rural de Maringá e conselheiro do Crea-PR engenheiro agrônomo Otávio Perin Filho. A comitiva do Crea-PR passou por vários estandes da feira, como o das cooperativas Integrada e Cocamar, a Fazendinha da Emater do Governo do Estado do Pará, Itaipu e foram recebidos pela presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo.

O presidente do Crea-PR foi entrevistado pela Rádio CBN Maringá e destacou que o Conselho está presente na Expoingá orientando e fiscalizando a montagem dos estandes no parque de exposições e divulgando a importância do trabalho dos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea, como engenheiros, engenheiros agrônomos, geólogos, geógrafos e técnicos industriais e agrícolas.

Clique aqui para ouvir a entrevista do presidente do Crea-PR

Clique aqui e confirma mais fotos da visita da comitiva do Crea-PR na Expoingá

(ACS, com informações e fotos da Regional Maringá)