Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2017/05/presidente-do-crea-pr-realiza-agenda-em-uniao-da-vitoria/>.
Acesso em 28/03/2024 às 20h50.

Presidente do Crea-PR realiza agenda em União da Vitória

23 de maio de 2017, às 17h42 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Crea-PR, engenheiro civil Joel Krüger, esteve ontem (22/05) em União da Vitória, onde cumpriu agenda com diversos compromissos em defesa da valorização das profissões vinculadas ao Sistema Confea/Crea. Logo no início da tarde, ele foi recebido pelo prefeito do município, Hilton Santin Roveda. Na audiência, que contou com a presença do Secretário de Planejamento e presidente da Associação de Engenharia e Arquitetura do Vale do Iguaçu (Aeavi), engenheiro florestal Clodoaldo Cleverson Goetz, do conselheiro pelo Crea-PR, engenheiro civil Sérgio Luiz Drozda, do conselheiro suplente engenheiro civil Saulo Marcel dos Santos, do inspetor chefe do Crea-PR em União da Vitória, engenheiro civil Rafael Dilay Malucelli, do gerente da Regional Guarapuava, engenheiro eletricista Thyago Nalim, foram discutidas questões relativas ao Convênio Casa Fácil, termo de cooperação entre o município e o Departamento de Fiscalização do Crea-PR além da possibilidade da implantação do projeto de inspeção predial na cidade.

Reinauguração da Inspetoria de União da Vitória

Na sequência, Krüger participou da reinauguração da sede da Inspetoria de União da Vitória que passou por uma ampla reforma para o melhor atendimento aos profissionais e a sociedade da região. O evento contou com a presença do vice-prefeito, Bachir Abbas, conselheiros, inspetores, profissionais e funcionários.

Palestras em Instituições de Ensino 

O presidente do Crea-PR também interagiu com estudantes de duas instituições de ensino da região. Ele abriu a Semana Acadêmica de Engenharia Civil do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) e também realizou uma palestra sobre “Mobilidade Urbana e Sustentabilidade” para estudantes da Uniguaçu.

Visita a Aeavi

Finalizando a agenda de compromissos em União da Vitória, Krüger foi recebido por profissionais que integram a Associação de Engenharia e Arquitetura do Vale do Iguaçu.

(ACS do Crea-PR com informações e fotos da Regional Guarapuava)