Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2017/09/apeam-celebra-10-anos-de-atividades/>.
Acesso em 29/03/2024 às 04h01.

Apeam celebra 10 anos de atividades

21 de setembro de 2017, às 15h54 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na última sexta-feira (15), a Associação Paranaense de Engenheiros Ambientais (Apeam) realizou um jantar para celebrar os 10 anos de atividades da entidade. O evento foi realizado no restaurante Veneza em Curitiba e foi prestigiado por mais de 150 profissionais e convidados.

Em seu discurso, o presidente da Apeam, engenheiro ambiental Helder Rafael Nocko, destacou as principais conquistas da entidade ao longo de sua recente história,  como o Ciclo de Palestras e Debates Técnicos. Ele também ressaltou a participação dos profissionais da engenharia ambiental no Sistema Confea/Crea. “Apesar de ser uma profissão nova perante as demais engenharias, temos quase 1500 engenheiros ambientais registrados no Crea-PR e mais de 22 mil em todo o pais. É um númerp expressivo e que deve ser comemorado,  pois nossa profissão tem apenas 25 anos de história”, ressaltou.

Presenças

Além de engenheiros ambientais, associados e não-associados, professores, estudantes, familiares e amigos, prestigiaram o evento o Secretário Estadual de Meio Ambiente, Antônio Carlos Bonetti, o Deputado Estadual Rasca Rodrigues, a Secretária Municipal de Meio Ambiente de Curitiba, Marilza Dias e o Vereador de Curitiba Jorge Gomes de Oliveira Brand (Goura). O gerente da Regional Curitiba, engenheiro civil Maurício Bassani representou o presidente em exercício do Crea-PR, Nilson Cardoso.

Gerente da Regional Curitiba do Crea-PR, engenheiro civil Maurício Bassani

Homenagens

Durante o evento foram homenageados os ex-presidentes da Apeam João Gomes, e Renato Muzzolon Jr., além do atual presidente, Helder Rafael Nocko, e do vice, Luiz Guilherme Grein Vieira.

Confira mais fotos da solenidade em: https://www.facebook.com/apeampr/posts/1659115357432548