Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2017/11/morre-o-engenheiro-agronomo-paulo-pelissari-diretor-da-amea/>.
Acesso em 29/03/2024 às 03h48.

Morre o engenheiro agrônomo Paulo Pelissari, diretor da AMEA

7 de novembro de 2017, às 15h27 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Morreu hoje (7/11) em Maringá o diretor social da Associação Maringaense de Engenheiros Agrônomos (Amea), engenheiro agrônomo Paulo Pelissari. Ele tinha 60 anos e foi vítima de infarto. Ele foi associado da Amea desde que se formou em 1981.

O presidente em exercício do Crea-PR, engenheiro agrônomo Nílson Cardoso, presidente licenciado da Amea lamentou profundamente a perda do amigo. “Uma grande perda para a toda classe agronômica do Paraná. Perdemos um grande profissional e amigo que sempre atuou intensamente junto a nossa Associação nos alegrando com sua presença. Com certeza fará muita falta a todos os seus familiares e amigos”, lamentou Cardoso.

Profissionalmente Pelissari atuou com adubos e fertilizantes em empresas como a Herbitécnica. Atualmente prestava serviços de jardinagem e desinsetização para diversas empresas, inclusive para a regional do Crea-PR em Maringá e para a própria Amea.

O velório acontece hoje a partir das 16h30 na Sala do Sistema Prever em Maringá e o sepultamento amanhã, às 8h30 no Cemitério Municipal de Maringá.