Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2018/04/funcionarios-de-areas-gerenciais-e-de-apoio-participam-de-curso-de-formacao-e-desenvolvimento-de-lideres/>.
Acesso em 19/04/2024 às 15h42.

Funcionários de áreas gerenciais e de apoio participam de curso de Formação e Desenvolvimento de Líderes

12 de abril de 2018, às 14h15 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na última semana de março e na primeira semana de abril, divididos em duas turmas, 70 funcionários do Crea-PR que ocupam funções gerenciais e de apoio participaram do curso de Formação e Desenvolvimento de Líderes, em Curitiba. O curso, com duração de 16 horas, realizado em dois dias, promoveu um espaço de compartilhamento de experiências e conhecimentos, principalmente sobre os papéis e desafios dos líderes no cenário atual do Crea-PR, já que conduzir equipes com atitude e postura de liderança é vital para o Conselho.

A formação foi ministrada pelas instrutoras Andrea Chaves, mestre em Psicologia, psicóloga comportamental e interpessoal, e Juliana Severo, com graduação em Administração de Empresas, especializada em Coaching Ontológico, por meio da empresa Menes Cha Consultoria Treinamento & Desenvolvimento de Pessoas.

Na oportunidade, os participantes adquiriram mais conhecimento sobre tendências do exercício de liderança no contexto atual e sobre formas de exercer uma liderança que equilibre pessoas com perfis diferentes e resultados eficientes.

Durante o curso, com explanações, debates e atividades práticas individuais e em grupo, foram abordados temas como o papel do líder; gestão de resultados; o líder e o gerenciamento de conflitos; estilos de liderança; comunicação, relacionamento e feedback; e a construção de equipes de alta performance.

(Débora Pereira – Comunicação Crea-PR)


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *