Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2018/06/aea-paranavai-tem-nova-diretoria/>.
Acesso em 16/04/2024 às 12h39.

AEA Paranavaí tem nova diretoria

5 de junho de 2018, às 22h14 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na foto o ex-presidente engenheiro agrônomo Paulo Sérgio Bulguerolli e o empossado engenheiro agrônomo Luis Francisco Lima Donida.

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Paranavaí (AEAP) realizou em maio a posse da nova diretoria, que permanece na gestão da entidade de classe pelo biênio 2018/2020. O novo presidente, engenheiro agrônomo Luis Francisco Lima Donida, afirma que seu objetivo é “dar continuidade à representação da Associação perante a sociedade, além de ampliar e estender o programa de divulgação de informações da AEAP”.

Acompanham Donida na gestão os engenheiros agrônomos Simony Lugão, como vice-presidente,  Carlos Eduardo Peixoto Fontes, tesoureiro, Haroldo Porto, secretário, Mário Takahashi, diretor-administrativo, Paulo Sérgio Bulgueroli, diretor técnico-científico, e os conselheiros fiscais Valter Pessoa, Cláudia Dias e Camila Stelato.

Além dos objetivos citados pelo presidente, outras propostas de ação da gestão são apoiar os profissionais filiados à AEAP nas suas atividades profissionais; ampliar e estender o programa de divulgação de informações da AEAP (presencial e à distância), incluindo temas de formação profissional; e manter a gratuidade dos serviços prestados e oferecidos pela entidade aos seus associados.

Cerimônia de Posse

A cerimônia de posse da nova diretoria aconteceu no dia 15 de maio na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Paranavaí. Associados e convidados participaram da cerimônia e após foram recepcionados em um jantar.

Estiveram presentes no evento amigos, autoridades e representantes de outras categorias, como biólogos e médicos veterinários, com presença de profissionais, do supervisor regional da Agênvia de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) Carlos A. V. da Costa Jr., e do delegado do Conselho dos Médicos Veterinários de Paranavaí, Aílton Benini.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *