Marca do Crea-PR para impressão

Processo eleitoral da Mútua é finalizado

4 de julho de 2018, às 14h49


Imagem ilustrativa para Processo eleitoral da Mútua é finalizado

Nesta terça-feira, 03 de julho, o processo eleitoral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua) foi encerrado. Os mais novos diretores, Eng. civ. Juares Silveira Samaniego e Eng. agr. Cláudio Pereira Calheiros, foram eleitos pelo plenário para integrar a Diretoria Executiva, já composta pela Eng. Agr. Giucelia Figueiredo e o Eng. Civ. Jorge Silveira (confira a matéria em: https://bit.ly/2NseFSn).

“A Mútua é uma grande parceira do Sistema Confea/Crea para as ações de valorização profissional. No Paraná, por exemplo, desenvolvemos ótimos trabalhos por intermédio do Diretor Geral da Mútua Paraná, Julio Russi. Desejamos boa sorte ao Paulo Guimarães na sua nova Gestão.” comenta o Presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha.

Além dos quatro Diretores, foi feita a reeleição do Presidente da Mútua, Engenheiro Civil Paulo Guimarães, após manifestar-se como candidato único à presidência do órgão. Eleito para um mandato de mais três anos, a candidatura foi ratificada pelos votos dos conselheiros e consta da Deliberação 44/18 da Comissão Eleitoral Federal.

Guimarães disse que tem como objetivo fortalecer os projetos que reforçam o papel da Mútua enquanto braço assistencial do Sistema, além de parcerias com os Creas e o Confea. “A recolocação profissional, a capacitação, a qualificação dos nossos associados para que estejam sempre aptos para a sociedade e o mercado de trabalho, também estão entre as nossas metas”, disse o Diretor-presidente reeleito.

Sobre a eleição

Os diretores da Mútua foram eleitos no dia 28 de junho pelo Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua (dois membros) e pelo Plenário do Confea (três membros) neste 3 de julho. Dentre os cinco eleitos, o Federal elegeu, ainda, o diretor-presidente da Mútua.
Com duração de três anos, o mandato dos Diretores Executivos terá início em 24 de agosto – quando tomam posse durante a sessão plenária extraordinária federal a ser realizada durante a 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Maceió (AL) -, e termina na mesma data de 2021.

Confira os currículo e seus planos de trabalho:

Eng. Agr. Cláudio Pereira Calheiros

Eng. Civ. Engenheiro Civil Paulo Guimarães

Eng. Civ. Juares Silveira Samaniego

 

 

Compartilhe este conteúdo

Marca do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Confea Marca da Mútua Selo do Acesso à Informação Marca da Câmara de Mediação e Arbitragem do Crea-PR - CMA Marca do Portal de Informações SEI! Crea-PR

Marca do Programa Casa Fácil Marca da Biblioteca Virtual do Crea-PR Marca do CreaJr-PR Marca do Portal da Educação Marca do ProCrea Marca da Revista Técnico-científica do Crea-PR Marca do Sistema de Informações Geográficas do Crea-PR - SIG Marca da Ouvidoria do Crea-PR

Marca do Crea-PR

Site do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) - 2018
www.crea-pr.org.br

Site desenvolvido com o CMS de código aberto WordPress e customizado por Assessoria de Comunicação Social do Crea-PR (ACS)

Voltar ao topo