Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2018/08/promovido-pelo-crea-pr-1-simposio-sobre-seguranca-alimentar-e-sucesso-de-publico/>.
Acesso em 28/03/2024 às 18h58.

Promovido pelo Crea-PR, 1° Simpósio sobre Segurança Alimentar é sucesso de público

15 de agosto de 2018, às 15h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Ocorreu no início do mês, em Ponta Grossa, o 1° Simpósio sobre Segurança Alimentar: O Papel do Engenheiro Agrônomo. Promovido pelo Crea-PR, com o apoio da Associação dos Engenheiros Agrônomos dos Campos Gerais (AEACG) e da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), o evento abordou o papel do engenheiro agrônomo na segurança alimentar; ações de prevenção e controle da obesidade; fortalecimento da agricultura familiar e empresarial; e boas práticas de produção agrícola.

Foram destaque também no evento a palestra do Dr. Valter Bianchini sobre o tema “Food and Agricultural Organization of the United Nations – FAO no Sul do Brasil”, do Eng. Agr. Hugo Caruso, Auditor Fiscal Federal Agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, e do Dr. Luis Ignacio Prochnow, Diretor do International Plant Nutrition Institute IPNI, Programa Brasil.

Participaram do Simpósio representando o Crea-PR o Eng. Civ. Rafael Gustavo Mansani, Inspetor Chefe da Inspetoria de Ponta Grossa do Crea-PR, e o Eng. Agr. Heitor Rodrigues Fiuza Junior, Conselheiro do Crea-PR, que falou sobre os Editais de Chamamento público lançados pelo conselho paranaense neste ano.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *