Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2018/10/confraternizacao-entre-as-diretorias-do-sistema-confeacreamutua-e-de-entidades-de-classe-marcam-o-dia-do-engenheiro-agronomo/>.
Acesso em 19/04/2024 às 16h18.

Confraternização entre as Diretorias do Sistema Confea/Crea/Mútua e de Entidades de Classe marcam o Dia do Engenheiro Agrônomo

30 de outubro de 2018, às 16h04 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Aconteceu em Maringá, no último dia 14 de outubro, na Associação Maringaense dos Engenheiros Agrônomos – AMEA, uma confraternização referente ao Dia Nacional dos Engenheiros Agrônomos. Estiveram presentes no evento o Presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha, o Presidente do Confea, Eng. Civ. Joel Kruger, o Diretor-geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua/PR, Eng. Civ. Julio Russi, o Diretor-administrativo da Mútua-PR, Eng. Quím. Luis Eduardo Caron, o Vice-presidente do Crea-PR, Eng. Agr. Otávio Perin, o ex-presidente interino do Crea-PR, Eng. Agr. Nilson Cardoso, o ex-presidente do Crea-PR, Eng. Agr. Álvaro Cabrini, o ex-vice-presidente do Crea-PR, Eng. Agr. Osvaldo Danhoni, o Inspetor do Crea-PR, Eng. Agr. Paulo Milagres, e representantes do Senge e dos Geógrafos de Maringá.

 

Confira fotos:

 


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *