Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2018/12/cesar-veronense-assume-a-presidencia-da-areac/>.
Acesso em 16/04/2024 às 16h13.

Cesar Veronense assume a presidência da Areac

6 de dezembro de 2018, às 11h08 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Engenheiro Agrônomo Cesar Veronese é o novo presidente da Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel – Areac, para a gestão 2019/2020. Cesar foi eleito por aclamação no dia 4 de dezembro, durante assembleia realizada na sede da entidade, em Cascavel. Veronese receberá oficialmente o cargo das mãos do atual presidente, o também Eng. Agr. Francisco Justo Junior, em jantar de posse marcado para o dia 15 de dezembro. Ainda durante a assembleia, ocorreu a eleição de renovação do terço do Conselho Deliberativo, com indicação e aprovação de sete associados e também a eleição da Comissão Regional de Ética Profissional. A Areac aproveitou a assembleia para aprovar o Orçamento de 2019.

O grande desafio de seu mandato, segundo Cesar Veronese, será manter a Areac no elevado patamar que ela se encontra. “A nossa experiência de gestão serve de modelo para todo o Brasil e seguidamente somos convidados para ministrar palestras pelo País afora”, citou Cesar. Em relação ao projeto de revitalização da sede, o presidente eleito comentou que o objetivo inicial era de entregar, ainda neste ano, ao menos a metade das obras previstas no cronograma. Cesar volta à presidência da Areac 15 anos depois da experiência de seu primeiro mandato. Coincidentemente, na vez em que assumiu a associação pela primeira vez, ajudou a realizar a primeira reforma, em 2002.

O Eng. Agr. Francisco Justo Junior deixa o cargo da presidência com um legado de conquistas para a associação, fechando o seu mandato com mais uma grande conquista, no último mês novembro foi coroado com um feito histórico para a agronomia paranaense. A Areac, é a primeira entidade da agronomia a conquistar o primeiro lugar na categoria Grandes Entidades do 11º Ciclo do PCQ – Programa Crea de Qualidade, realizado durante o 44° EPEC, em Foz do Iguaçu, pelo Crea-PR. “Atuando sempre na vanguarda na defesa dos assuntos da agronomia, a Areac ocupa um papel importante em todas as esferas públicas. Nos dois anos à frente da diretoria, alcançamos uma série de objetivos propostos, tanto na área técnica como na profissional”, afirma Francisco Justo.

Fonte – Vandré Dubiela/Assessoria Areac

Confira mais fotos


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *