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Está aberto o prazo para envio de documentação e propostas para o Edital de Chamamento Público n.º 001/2019

1 de fevereiro de 2019, às 12h30


Informamos que está vigente o Edital de Chamamento Público n.º 001/2019, com vistas à seleção de propostas para obtenção de apoio financeiro, através de Termo de Fomento e Termo de Colaboração, na execução de projetos oriundos de Entidades de Classe e projetos propostos pelo Crea-PR, sendo que ambos serão executados por Entidades de Classe com registro no Crea-PR, mediante as regras e condições estabelecidas neste Edital.

Período de entrega de documentação e propostas: das 8h do dia 28 de janeiro de 2019 até às 23h59min do dia 25 de março de 2019.

Local para envio e protocolo das documentações de qualificação/habilitação e das propostas: exclusivamente via Área Restrita das Entidades de Classe registradas no Crea-PR.

Clique aqui para acessar o Edital

Clique aqui para acessar o Formulário de Proposta

Como funciona a aprovação dos projetos

Os Termos de Fomento são celebrados após a aprovação das propostas apresentadas pelos Editais de Chamamento Público.
Em cada Edital é previsto uma Comissão de Seleção, que é designada pelo Presidente do Crea-PR a qual tem por objetivo classificar e selecionar as propostas apresentadas pelas entidades de classe.

A comissão de seleção seleciona e classifica as propostas de acordo com critérios estabelecidos em cada Edital. No atual Edial (001/2019-DRI), os critérios foram:

1. Mérito e abrangência do tema para a sociedade e o Sistema Confea/Crea;
2. Alinhamento com o Planejamento estratégico do Crea-PR e inserção de palestras sobre temas afetos ao Sistema Confea/Crea (Legislação, fiscalização, valorização das ART’s);
3. Objetividade, valores, prazos e exequibilidade das metas propostas no plano de trabalho;
4. Viabilidade do cronograma físico/financeiro e prazos de execução apresentados pela proposta;
5. Número de profissionais atingidos pelo projeto;
6. Certificação obtida junto ao último ciclo do PCQ – Prêmio Crea-PR da Qualidade;
7. Número de associados das entidades de classe;
8. Meios de comunicação a serem utilizados para a parceria.

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