Como fornecer ou prestar serviços para o Crea-PR

Página atualizada em 11 de abril de 2018

O cadastro regular do interessado no SICAF – Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores, é suficiente para a participação nas licitações promovidas pelo Crea-PR, sem prejuízo a exigência de documentação complementar, conforme o respectivo instrumento convocatório.

Para mais informações, acesse http://www.comprasgovernamentais.gov.br/acesso-aos-sistemas/sicaf

Excepcionalmente, conforme o objeto da licitação em curso e a critério do interessado, poderá ainda ser solicitado o cadastramento de fornecedor ou prestador de serviços mediante o seguinte requerimento, que deverá se fazer acompanhar da documentação nele relacionada:

Requerimento para Habilitação como Fornecedor do Crea-PR

Dúvidas: entre em contato por meio do telefone 41 3350-6839, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (exceto feriados).

Links para obtenção de certidões

Marca do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Confea Marca da Mútua Marca do Pacto Global Selo do Acesso à Informação

Marca do Crea-PR

Site do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) - 2018