Edital de Chamamento Público 005/2016-DRI

Página atualizada em 16 de abril de 2018

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná – Crea-PR, Autarquia Federal nos termos da Lei nº 5.194, de 24 de dezembro de 1966, dotada de personalidade jurídica de direito público, torna público que o Chamamento Público sob a regência das Leis n° 13.019/2014, 13.204/2015, 5.194/66 e Resolução 1.075/2016 do Confea, suas alterações e demais normas vigentes pertinentes à matéria, com vistas à seleção de propostas para obtenção de apoio financeiro, através de Termo de Fomento, na execução de projetos oriundos de Entidades de Classe com registro no Crea-PR, mediante as regras e condições estabelecidas neste Edital.

DATA E HORÁRIO LIMITE DE ENTREGA DAS PROPOSTAS: até às 17h do dia 15 de março de 2017.

LOCAIS PARA OBTENÇÃO DO EDITAL: Sítio da internet: www.crea-pr.org.br

LOCAL DE ENTREGA E PROTOCOLO DAS PROPOSTAS: Regionais, Inspetorias e Postos de Atendimento do Crea-PR, cujos endereços podem ser obtidos junto ao sítio da internet: www.crea-pr.org.br.

Termos de Fomento firmados

Marca do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Confea Marca da Mútua Marca do Pacto Global Selo do Acesso à Informação Marca da Câmara de Mediação e Arbitragem do Crea-PR - CMA

Marca do Crea-PR

Site do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) - 2018