Eventos institucionais

O Crea-PR promove anualmente eventos que visam a valorização e aperfeiçoamento dos profissionais, entidades de classe e instituições de ensino superior afetos ao Sistema Confea/Crea/Mútua. O Fórum de Docentes, ProEC e EPEC são alguns exemplos dos que estão anualmente no calendário do Crea-PR. Além desses, o Conselho paranaense, por meio dos Termos de Fomento, realiza diversos outros eventos em parcerias com as Entidades de Classe, que você pode conferir na página especialmente dedicada as ações provenientes dos Editais de Chamamento.

Acompanhe a programação do Crea-PR em 2018.

Marca do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Confea Marca da Mútua Selo do Acesso à Informação Marca da Câmara de Mediação e Arbitragem do Crea-PR - CMA Marca do Portal de Informações SEI! Crea-PR

Marca do Crea-PR

Site do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) - 2018
www.crea-pr.org.br