Portal de Apoio ao Profissional do Serviço Público

Esta página visa apoiar os profissionais de engenharia, agronomia e geociências que atuam no serviço público, reunindo num único local referências para a rotina de trabalho dos profissionais.

Serve também como base de consulta aos profissionais e empresas privadas que tenham vínculo com o setor público.

Sugestões de inserção de novas informações úteis poderão ser dirigidas pelo e-mail apoioservicopublico@crea-pr.org.br.

Marca do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Confea Marca da Mútua Selo do Acesso à Informação Marca da Câmara de Mediação e Arbitragem do Crea-PR - CMA Marca do Portal de Informações SEI! Crea-PR

Marca do Crea-PR

Site do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) - 2018
www.crea-pr.org.br