Cooperação e convênios do Crea-PR com municípios e instituições públicas

O CREA-PR mantém convênios de troca de informações e de apoio mútuo com vários órgãos públicos do Paraná, de âmbito municipal, estadual e federal.Os termos de cooperação com municípios permitem ter acesso ao banco de dados de ARTs, profissionais, empresas, fiscalizações realizadas pelo CREA-PR, dentre outras informações úteis para a gestão municipal.

Consulte os municípios e as instituições que mantém convênio com o CREA-PR.

Se você não encontrou aqui a informação que procurava, envie-nos sua sugestão.

Marca do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Confea Marca da Mútua Selo do Acesso à Informação Marca da Câmara de Mediação e Arbitragem do Crea-PR - CMA Marca do Portal de Informações SEI! Crea-PR

Marca do Crea-PR

Site do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) - 2019
www.crea-pr.org.br