Revisão de registro de Entidades de Classe

Página atualizada em 9 de novembro de 2017

Finalidade

Deve ser feita anualmente e tem por finalidade habilitá-la a indicar representantes para compor o Plenário do Crea-PR e a estabelecer parcerias.

Quem deve solicitar?

As Entidades de Classe registradas no Conselho, sob risco de ter seu registro suspenso pelo Plenário do Crea-PR e impedimento de firmar Termos de Parceria com o Crea-PR.

Como solicitar?

A solicitação deve ser enviada via Extranet do Crea-PR / Entidades de Classe / Serviços / Solicitação de revisão de registro.

Requerimento de solicitação de revisão acompanhado dos seguintes documentos:

• Estatuto Social vigente e completo registrado em cartório;
  • Ata de eleição da atual diretoria registrada em cartório;
  • Comprovante de efetivo funcionamento, sendo exigida a comprovação de no mínimo 3 (três) atividades do ano da solicitação de revisão de registro;
  • Prova de regularidade na Fazenda Federal, na forma da lei;
  • RAIS;
  • GFIP;
  • Prova de regularidade relativa junto ao FGTS.

A documentação completa pode ser verificada no modelo Lista de verificação de documentos.

Marca do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Confea Marca da Mútua Selo do Acesso à Informação Marca da Câmara de Mediação e Arbitragem do Crea-PR - CMA Marca do Portal de Informações SEI! Crea-PR

Marca do Crea-PR

Site do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) - 2018
www.crea-pr.org.br