Seminário Geração de Energia Distribuída

5.Biogás

Eng. Eletric. Emerson Luiz Nascimento

6.Regulação da atividade

Participante, acesse aqui o formulário de avaliação do evento e o certificado de participação. Clique no menu à esquerda em ‘Emissão de Certificados’.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná – Crea-PR – realizará dia 31 de outubro, na Universidade Positivo, na cidade de Curitiba, o Seminário de Geração de Energia Distribuída.

O evento tem o objetivo de trazer ao Conselho e ao público maior conhecimento das atividades envolvidas, com conceitos, tecnologias e métodos empregados, proporcionando subsídios para promoção e valorização dos trabalhos e dos profissionais de engenharia, aprofundamentos envolvendo atribuições profissionais e, em especial, orientação da fiscalização desses serviços.

Público alvo

• Profissionais do sistema Confea/Crea
  • Representantes de Entidades de Classe
  • Representantes de Instituições de Ensino