Como identificar um Agente de Fiscalização

Crachá – Identidade Funcional

O principal documento de identificação dos nossos fiscais é o crachá. O documento traz a foto do fiscal, nome e o cargo ocupado no Conselho: Agente de Fiscalização. Caso haja qualquer dúvida quanto à identificação do profissional, é possível conferir o número de RG no verso do crachá com o número da carteira de identidade.

Carros

Todas as diligências de fiscalização são feitas em veículos oficiais do Crea-PR, identificados com brasão do Conselho ou marca do Crea-PR nas portas e o texto: Fiscalização Federal.

Confirmação da identidade do fiscal

Caso ainda haja dúvidas quanto à identificação do fiscal, as pessoas podem entrar em contato com o nosso 0800 041 0067, para verificar se o nome do profissional que se apresenta para efetuar a fiscalização está na Relação de Agentes de Fiscalização por Regional.

Marca do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Confea Marca da Mútua Selo do Acesso à Informação Marca da Câmara de Mediação e Arbitragem do Crea-PR - CMA Marca do Portal de Informações SEI! Crea-PR

Marca do Crea-PR

Site do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) - 2018
www.crea-pr.org.br