45º Encontro Paranaense de Entidades de Classe (EPEC)
45º Encontro Paranaense de Entidades de Classe – EPEC
28º Fórum de Inspetores
12º Prêmio Crea-PR da Qualidade

6 a 8 de novembro de 2019
Foz do Iguaçu - PR

O que é o EPEC e o Fórum de Inspetores?


O Encontro Paranaense de Entidades de Classe – EPEC é um evento anual organizado pelo Crea-PR com objetivo de reunir gestores e representantes das Entidades de Classe, profissionais e lideranças das áreas tecnológicas, a fim de debater e discutir as tendências e rumos das engenharias, agronomia e geociências EM nível estadual e nacional.

Na sua 45ª edição, o EPEC abordará a temática “Inovação e Gestão nas Entidades de Classe”, promovendo a integração de mais de 400 participantes. No evento serão discutidos assuntos referentes à Infraestrutura do Estado do Paraná, Inovação nos Serviços da Engenharia, Agronomia e Geociências, além de oficinas técnicas para capacitação dos profissionais presentes.

Junto ao EPEC, será realizado o 28º Fórum de Inspetores, evento que acontece anualmente com a finalidade de orientar e promover a troca de ideias entre os profissionais. A programação conta também com A 2ª edição do Colégio Estadual de Modalidades. Formado pelos Inspetores eleitos para representar todos os profissionais registrados nos Sistema Confea/Crea-PR, o Colégio, por meio de suas proposições, visa contribuir com os debates para a melhoria das profissões afetas ao Sistema e com a eficácia da fiscalização do Crea-PR.

Após as atividades do EPEC e Fórum de Inspetores, acontece a cerimônia do 12º Ciclo do Prêmio Crea-PR da Qualidade - PCQ, a qual tem por finalidade a premiação dos profissionais destaques em 2019 e das Entidades de Classe que tiveram atuação destacada pela excelência em seu sistema de gestão.