32º Fórum de Inspetores • 16º Prêmio Crea-PR da Qualidade
25 a 27 de outubro de 2023 • Foz do Iguaçu - PR

O que é o EPEC e o Fórum de Inspetores?


O Encontro Paranaense de Entidades de Classe – EPEC é um evento anual organizado pelo Crea-PR com objetivo de reunir gestores e representantes das Entidades de Classe, profissionais e lideranças das áreas tecnológicas, a fim de debater e discutir as tendências e rumos das engenharias, agronomia e geociências EM nível estadual e nacional.

Com uma média de mais de 400 participantes nas últimas edições, a temática é voltada para assuntos referentes à Infraestrutura do Estado do Paraná, Inovação nos Serviços da Engenharia, Agronomia e Geociências, além de oficinas técnicas para capacitação dos profissionais presentes.

Junto ao EPEC, é realizado o Fórum de Inspetores, evento que acontece anualmente com a finalidade de orientar e promover a troca de ideias entre os profissionais. A programação conta também contempla o Colégio Estadual de Modalidades. Formado pelos Inspetores eleitos para representar todos os profissionais registrados nos Sistema Confea/Crea-PR, o Colégio, por meio de suas proposições, visa contribuir com os debates para a melhoria das profissões afetas ao Sistema e com a eficácia da fiscalização do Crea-PR.

Após as atividades do EPEC e Fórum de Inspetores, acontece a cerimônia do Prêmio Crea-PR da Qualidade - PCQ, a qual tem por finalidade a premiação dos profissionais destaques no respectivo ano e das Entidades de Classe que tiveram atuação destacada pela excelência em seu sistema de gestão.