Conteúdo revisado em 05/12/2022 Imprimir Compartilhar

Portal de Serviços do Crea-PR

Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/portaldeservicos/acessar-os-sistemas-de-servicos-online-acesso-restrito/>

Conteúdo revisado em 05/12/2022 - Acesso em 19/03/2024 às 08h12

Acessar os sistemas de serviços online do Crea-PR / acesso restrito

Os sistemas de serviços online são aplicações desenvolvidas pelo Departamento de Tecnologia da Informação do Crea-PR para simplificar as solicitações e pesquisas para os diversos usuários do Conselho.

São disponibilizadas aplicações aos profissionais, empresas, conselheiros, inspetores, instituições de ensino, entidades de classe, e membros do Programa CreaJr-PR, mediante senha de acesso.

Também é disponibilizado para a sociedade em geral a seção “Consultas Públicas”, onde é possível obter informações sobre protocolos, profissionais, empresas, obras fiscalizadas, ARTs, instituições de ensino etc.

Como acessar:

Pesquisas relacionadas: área restrita

Este conteúdo está relacionado a:

Perfil / Empresa registrada  •  Perfil / Entidade de Classe  •  Perfil / Estudante  •  Perfil / Instituição de Ensino  •  Perfil / Profissional registrado  •  Perfil / Sociedade em geral

Teve alguma dificuldade?

Ou verifique os nossos canais de atendimento disponíveis.