Acessar os sistemas de serviços online / acesso restrito

Os sistemas de serviços online são aplicações desenvolvidas pelo Departamento de Tecnologia da Informação do Crea-PR para simplificar as solicitações e pesquisas para os diversos usuários do Conselho.

São disponibilizadas aplicações aos profissionais, empresas, conselheiros, inspetores, instituições de ensino, entidades de classe, e membros do Programa CreaJr-PR, mediante senha de acesso.

Também é disponibilizado para a sociedade em geral a seção “Consultas Públicas”, onde é possível obter informações sobre protocolos, profissionais, empresas, obras fiscalizadas, ARTs, instituições de ensino etc.

Como acessar:

Este conteúdo está relacionado a: