Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/10/12-10-dia-doa-engenheiroa-agronomoa/>.
Acesso em 28/03/2024 às 17h50.

12/10 Dia do(a) Engenheiro(a) Agrônomo(a)

12 de outubro de 2020, às 0h01 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Hoje é o Dia do Engenheiro Agrônomo! Assista à homenagem que preparamos para esses profissionais que, com muito trabalho, dedicação e paixão pela terra, são essenciais para a vida e para a economia brasileira.


Comentários

  1. Vanildo Heleno Pereira says:

    Não publicaram meu comentário.
    Eu perguntei o porque desse punho cerrado. Um símbolo socialista revolucionário. Isso não tem nada a ver com a agronomia. Só aprovam comentário favoráveis. Muito democratas vocês são! Parabéns!

    • Comunicação Crea-PR says:

      Olá, Vanildo. Tudo bem?

      Temos como premissa em nossas redes sociais ocultar comentários com abordagens políticas ou partidárias, que estimulam discussões alheias aos nossos objetivos como Conselho.

      Respondendo sua pergunta sobre o porquê da escolha do punho cerrado, foi com a intenção de mostrar a força deste profissional e remeter ao slogan da campanha: “Onde tem Engenheiro Agrônomo, tem AGRO FORTE”.
      De qualquer forma, agradecemos o seu comentário, que entendemos ter vindo de forma agregadora, e nos comprometemos a avaliar as próximas campanhas com um olhar mais crítico para que não remetam a nenhum outro tipo de mensagem.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *