Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2018/03/5o-seminario-internacional-de-acessibilidade-do-crea-pr-sera-em-maio-e-esta-com-inscricoes-abertas/>.
Acesso em 28/03/2024 às 13h40.

5º Seminário Internacional de Acessibilidade do Crea-PR será em maio e está com inscrições abertas

5 de março de 2018, às 15h14 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

5º Seminário Internacional de Acessibilidade. 16 e 17 de maio, em Curitiba, no IEP (Instituto de Engenharia do Paraná).

O Crea-PR realiza nos dias 16 e 17 de maio de 2018, no Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), em Curitiba, o 5º Seminário Internacional de Acessibilidade, que acontece a cada dois anos. O evento tem o objetivo de ampliar o debate sobre acessibilidade e reforçar a importância de ações transformadoras em benefício da sociedade. Esta edição do Seminário tem como foco a discussão das leis, das normas e das inovações e deve reunir mais de 400 profissionais de todo o país que atuam na área ou interessados no tema, além de autoridades locais, estaduais e nacionais.

A presidente da Comissão de Acessibilidade do Crea-PR, engenheira civil Célia Neto Pereira da Rosa, acredita que “eventos desta natureza são de extrema importância para todos. Os profissionais precisam estar atentos às mudanças e a população cobra dos técnicos a sua atualização profissional”, diz. Ela comenta que foram convidados para palestrar profissionais de diversas áreas, que têm como objetivo de trabalho a acessibilidade para todos.

O 5º Seminário Internacional de Acessibilidade do Crea-PR contará com a presença de técnicos da área de engenharia, representantes de cidades que estão fazendo mudanças para melhoria da acessibilidade e empresas que estão investindo em novas tecnologias, para que compartilhem os bons exemplos. Em breve será disponibilizada a programação completa.

Podem participar do evento estudantes e profissionais de engenharia, técnicos e demais interessados no assunto.

Saiba mais sobre o evento e garanta sua inscrição: https://goo.gl/5wnx34.