Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2023/03/78-edicao-da-soea-vem-ai/>.
Acesso em 28/03/2024 às 22h46.

78ª edição da SOEA vem aí!

9 de março de 2023, às 12h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) é o maior evento nacional da área tecnológica. Realizado desde 1940, o evento, que é promovido pelo Sistema Confea/Crea, em parceria com a Mútua, reúne milhares de participantes dos quatro cantos do país, que debatem temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira.

Em 2023, a 78ª edição da Soea será realizada de 8 a 11 de agosto, em Gramado/RS. O tema desse ano é a Importância da Engenharia na Soberania Nacional. Uma excelente oportunidade para demonstrar as evoluções da área tecnológica, dos profissionais e da representação profissional do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Reconhecida por sua importância na contribuição para a evolução da área tecnológica nacional, mais uma vez a engenharia e a agronomia estarão comprometidas em debater e propor as melhores soluções para o futuro do Brasil.

Inscrições e mais informações você pode conferir no site da SOEA.