Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/aeag-e-aprogeo-propoem-melhorias-para-processo-de-aprovacao-de-projetos/>.
Acesso em 06/10/2022 às 18h26.

AEAG e APROGEO propõem melhorias para processo de aprovação de projetos

6 de março de 2014, às 13h17 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

alt

Por iniciativa da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Guarapuava (AEAG) e da Associação Profissional dos Geógrafos no Estado do Paraná (APROGEO), foi realizada no dia 19 uma reunião com os associados das duas entidades de classe para o debate de sugestões para melhorar as relações na aprovação de projetos junto à Prefeitura Municipal de Guarapuava, ao Corpo de Bombeiros, à SANEPAR – Companhia de Água e Esgoto do Paraná e à CFLO – Companhia Força e Luz do Oeste.

“Como resultado desta reunião, as duas entidades elencaram várias sugestões de melhorias, as quais serão entregues por uma comitiva formada pelos representantes dos órgãos mencionados”, avisa o gerente da Regional Guarapuava do CREA-PR, engenheiro eletricista Thyago Giroldo Nalim.