Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2018/08/agregacao-de-valor-pela-transformacao-de-produtos-rurais-2/>.
Acesso em 28/03/2024 às 09h24.

Agregação de Valor Pela Transformação de Produtos Rurais

14 de agosto de 2018, às 15h15 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O evento foi realizado no dia 13/08, com a participação da sociedade rural, na sede social da Associação dos Engenheiros e Agrônomos de Pato Branco – AEAPB. Este evento faz parte da programação de atividades da AEAPB para 2018.

Este é mais um evento realizado por meio dos Termos de Fomento do Crea-PR. Atualmente, o Conselho paranaense conta com 130 projetos que estão sendo atendidos por meio dos Editais de Chamamento Público, as iniciativas estão impactando cerca de 15 mil profissionais no Paraná por meio de palestra, cursos, eventos, revistas e publicações técnico-científicas.

Confira abaixo as fotos do evento