Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2017/04/seminario-empresarial-sobre-acervo-tecnico-sera-realizado-em-maringa-nesta-quarta/>.
Acesso em 28/03/2024 às 23h14.

Seminário Empresarial sobre acervo técnico será realizado em Maringá nesta quarta

25 de abril de 2017, às 14h50 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Colégio Empresarial Regional do Crea-PR realiza nesta quarta, dia 26, um Seminário Empresarial em Maringá, que tem como tema central acervo técnico. Os Seminários Empresariais Regionais são eventos abertos a empresários ou seus representantes, realizados em cada regional do Crea-PR, e ocorrem organizados conforme as modalidades civil, agronomia e industriais. O objetivo do evento é que os empresários estejam informados e atualizados quanto às motivações e iniciativas do Crea-PR, já que os procedimentos do Conselho e a legislação profissional afetam rotineiramente estas empresas.

Podem participar do evento proprietários das empresas registradas no Crea-PR e representantes de organizações representativas do meio empresarial como sindicatos patronais, federações e associações.

O tema do evento é acervo técnico e a programação conta com exposição sobre Certidão de Acervo Técnico incluindo esclarecimentos sobre a legislação aplicada; exposição dos procedimentos e prazos do Crea-PR; quem pode solicitar acervo técnico; como o Crea-PR pode orientar quando licitantes estipulam regras inadequadas em editais; o que é o atestado e regras estipuladas pelo Confea; exigência de laudo técnico para atestado.

Além disso, o encontro é uma oportunidade para um levantamento dos pontos fracos e sugestões de melhoria ao Crea-PR na visão do meio empresarial e para debates e encaminhamentos acerca das necessidades das empresas.

O Seminário acontece no Auditório da Regional do Crea-PR em Maringá, na Avenida  Bento Munhoz da Rocha Netto, 1139, com início às 7h45.

Para mais informações fale com o gerente da Regional Maringá do Crea-PR (44) 3293-7200 ou pelo e-mail helio@crea-pr.org.br.

Para se inscrever clique aqui.