Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2017/10/candidatos-a-presidente-do-crea-pr-e-diretor-geral-da-mutua-participam-de-debate/>.
Acesso em 19/04/2024 às 16h18.

Candidatos a presidente do Crea-PR e diretor geral da Mútua participam de debate

27 de outubro de 2017, às 16h35 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na tarde desta quinta, dia 26, a Comissão Eleitoral Regional (CER) realizou um debate entre os candidatos a presidente do Crea-PR e a diretor geral da Mútua no Paraná, em Foz do Iguaçu. O debate foi conduzido pelo coordenador da CER, conselheiro Almir Antonio Gnoatto.

No primeiro momento foi realizado o debate entre o engenheiro eletricista Nelson Luiz Gomez, o engenheiro civil Ricardo Rocha de Oliveira e o engenheiro civil e de segurança do trabalho Antonio Cezar Carvalho Benoliel. O debate foi dividido em sete blocos de perguntas realizadas dentro dos temas entidades de classe, empresas registradas, instituições de ensino, fiscalização, profissionais, pela plateia com tema livre, e o último momento para as considerações finais de cada candidato.

Em seguida foi realizado o debate com os candidatos a diretor geral da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea no Paraná: o engenheiro agrônomo Orley Jayr Lopes, o engenheiro civil Julio Cesar Vercesi Russi e o engenheiro eletricista e de segurança do trabalho Fauzi Geraix Filho. O debate foi dividido em quatro blocos com perguntas nos temas entidades de classe, profissionais, pela plateia com tema livre e encerrando, o momento das considerações finais de cada candidato.

Eleições

As eleições acontecem no dia 15 de dezembro, com a escolha do presidente do Confea, presidente do Crea-PR, e diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-PR – Mútua.

Os profissionais registrados do Crea, eleitores neste pleito, podem escolher o local de votação até o dia 15 de novembro, através do acesso restrito no site do Crea-PR. Após essa data, os eleitores que não fizeram opção pelo local de votação serão distribuídos conforme os critérios da Comissão Eleitoral Regional. O link para a escolha do local de votação está disponível na página inicial do site do Crea-PR.

Acesse aqui os editais e informações sobre as eleições 2017.