Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2012/06/estudantes-acompanham-de-perto-temas-debatidos-na-rio-20/>.
Acesso em 28/03/2024 às 13h46.

Estudantes acompanham de perto temas debatidos na Rio + 20

29 de junho de 2012, às 18h17 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Uma comitiva formada por 80 alunos do DCE-Diretório Central dos Estudantes da UFPR (Universidade Federal do Paraná) acompanhou a Rio + 20, realizada na segunda quinzena de junho no Rio de Janeiro e promovida pelo Pacto Global das Nações Unidas, além de aproveitar a visita à cidade para participar do CONEG, promovido pela UNE, que acontecida na mesma data.

“Os relatos de todos os alunos mostram que foi uma experiência incrível, tanto pela organização do evento quanto pelos temas discutidos. Muitos, inclusive, participaram das diversas mobilizações que ocorreram durante o evento”, comenta Hellen Katarine Rosa Moreira, aluna do 3° ano de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da UFPR.

“As mentes de todos voltaram fervilhantes, que agradeceram a oportunidade da viagem e do acompanhamento de um evento de tão alto nível, realizada graças à possibilidade de ficar em alojamentos da UFRJ e aos ônibus locados pela Universidade, que permitiram o deslocamento”, completa a estudante, que é membro do DCE, CAE Curitiba, C7 (Conselho dos Estudantes do Setor de Tecnologia da UFPR) e vice-presidente do DAEBB (Diretório Acadêmico de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia).

 


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *