Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2012/07/inscreva-se-no-11o-premio-crea-goias-de-meio-ambiente/>.
Acesso em 29/03/2024 às 10h48.

Inscreva-se no 11º. Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente

30 de julho de 2012, às 16h48 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O CREA-GO recebe inscrições para o 11º. Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente até o dia 31 de agosto. Realizado com apoio do CONFEA, a iniciativa é uma forma de reconhecer quem já renovou o conceito de desenvolvimento e usa a criatividade em prol do meio ambiente. É também uma maneira de estimular o uso da energia criativa em projetos e ideias sustentáveis.

Interessados podem se inscrever em quatro modalidades, todas com dois prêmios cada uma.  São elas: Meio físico (envolve o solo, subsolo, as águas, o ar, o clima e recursos mineirais); Meio biótico (envolve a fauna, flora e as áreas de preservação ambiental); Meio socioeconômico (envolve o uso e ocupação do solo, os usos das águas e a socioeconoia, os sítios e monumentos arqueológicos, históricos e culturais da comunidade, as relações de dependência entre a sociedade local, os recursos ambientais e a potencial utilização futura desses recursos); e Imprensa (que envolve escrita, rádio, televisão e internet).

Mais informações através do telefone (62) 3221.6238 ou email erikafreitas@crea-go.org.br. Inscrições através do site http://smtp.crea-go.org.br/site/11premio/index.html


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *