Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2018/03/reuniao-de-planejamento-estrategico-do-crea-pr-e-realizada-em-maringa/>.
Acesso em 28/03/2024 às 15h25.

Reunião de planejamento estratégico do Crea-PR é realizada em Maringá

26 de março de 2018, às 9h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 22 de março, última quinta-feira, foi realizada em Maringá uma das etapas de reunião de planejamento estratégico do Crea-PR, que servirão para definir os objetivos estratégicos e o planejamento do Conselho para os próximos três anos, 2018-2020, conforme o Propósito e a Política de Qualidade do Conselho, e os objetivos da gestão atual.

Com a presença do presidente do Crea-PR, engenheiro civil Ricardo Rocha de Oliveira, participaram da reunião o superintendente do Crea-PR, engenheiro agrônomo Celso Roberto Ritter, o ouvidor engenheiro eletricista Rolf Gustavo Meyer, assessores da presidência, os gerentes das Regionais e os gerentes dos Departamentos do Crea-PR, diretores, coordenadores de Câmaras Especializadas e representantes de entidades de classe.

Durante todo o dia foram debatidas em grupo ideias e objetivos para os próximos anos, que resultarão no planejamento estratégico para o triênio.

(Débora Pereira – Comunicação Crea-PR)


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *