Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2018/06/premio-destaque-profissional-2018/>.
Acesso em 29/03/2024 às 02h46.

Prêmio Destaque Profissional 2018

20 de junho de 2018, às 14h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No final deste mês de junho encerra o prazo para as indicações ao Prêmio Destaque Profissional 2018 do Crea-PR. Criado em 2014 com objetivo de dar ainda mais foco à valorização profissional, o Prêmio já reconheceu uma centena de profissionais em diversas regiões do estado, indicados nas áreas da engenharia, agronomia e geociências. “A iniciativa permite a identificação de valores morais e éticos que contribuíram ou venham a contribuir com a melhoria contínua da qualidade dos produtos e serviços ofertados à sociedade, além de identificar comportamentos que serviram ou poderão servir de exemplo para nortear ações de indivíduos e/ou organizações”, explica o engenheiro civil Ricardo Rocha, presidente do Crea-PR.

O Prêmio Destaque Profissional valoriza os profissionais nas seguintes categorias: Carreira Destaque, Profissional Destaque e Educador Destaque. Em cada uma das oito regionais do Crea-PR são eleitos profissionais nas três categorias.

As indicações ao Prêmio são feitas pelas Entidades de Classe nas categorias Carreira e Profissional Destaque, e pelas Instituições de Ensino na categoria Educador Destaque. Os premiados são escolhidos por meio de eleição, na qual participam coordenadores de cursos, presidentes de entidades de classe, inspetores e conselheiros do Crea-PR.

As indicações para o Prêmio Destaque Profissional 2018 ocorrem até o final de junho, e as homologações das indicações ocorrerão em reunião específica dos colegiados de Entidades de Classe, que ocorrerão no mês de julho.

A votação para escolha dos premiados ocorrerá entre os meses de agosto e setembro e os profissionais eleitos serão homenageados durante o 44º Epec – Encontro Paranaense de Entidades de Classe, que será realizado na cidade de Foz do Iguaçu, em novembro.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *