Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2018/08/91-encontro-do-comite-empresarial-do-crea-pr-conta-com-presenca-de-representante-de-entidades-de-todo-o-estado/>.
Acesso em 28/03/2024 às 12h41.

O 91° encontro do Comitê Empresarial do Crea-PR recebe representantes de entidades de todo o Estado

28 de agosto de 2018, às 18h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O 91° encontro do comitê empresarial do Crea-PR ocorreu hoje (28/08) na sede do Conselho. Com o intuito de alinhar temas pertinentes à diretoria do Crea e aos representantes das Entidades de Classe que participam do comitê, estiveram presentes: José Ângelo Turra (APEOP), Sergio Piccinelli (SICEPOR-PR), José Luiz Parnianello (SINDUSCON-PR/OESTE), Alvaro Pereira da Silva (SINDUSCON-PR/NOR), Carlos Henrique Machado (AEMPARCC), Francisco José Lagada (ABENC-PR), Robson Roberto Rothbarth (DEJUR), Euclesio Manuel Finatti, Marcia Laino (Comitê Mulheres), Andre Luis Gonçalves, e o Presidente do Crea-PR, Ricardo Rocha de Oliveira.

Durante a reunião, o Presidente Ricardo comentou sobre as atividades desenvolvidas pelos membros do Crea-PR durante da 75ª Soea, e também sobre sua fala feita no Colégio de Presidentes  com relação ao trabalho do Comitê Empresarial, relatando a experiência do mesmo e sua boa receptividade perante os outros presidentes. O Gerente do Departamento Jurídico (DEJUR) do Crea-PR, Robson Roberto Rothbarth, esclareceu aos presentes questões sobre a responsabilidade dos executores quanto à formalidade da mão de obra aplicada à NR18 e demais normas de segurança.

Ao final da reunião, a Coordenadora do Comitê Mulheres do Crea-PR, Márcia Laino, realizou uma apresentação sobre o comitê, e encerrou falando sobre o grande foco do mesmo para o segundo semestre: a cartilha contra o assédio no canteiro de obras, trabalho que foi amplamente apoiado pelo Comitê Empresarial.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *