Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2012/11/excelencia-do-sistema-de-gestao-do-crea-pr-reconhecida-em-premiacao/>.
Acesso em 28/03/2024 às 13h47.

Excelência do sistema de gestão do CREA-PR reconhecida em premiação

12 de novembro de 2012, às 13h18 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

faixa_bronze_p

O sistema de gestão do CREA-PR foi premiado este ano com a faixa bronze no nível 1- Compromisso com a Excelência do PPrQG – Prêmio Paranaense da Qualidade em Gestão, Ciclo 2012, que reconhece as organizações públicas e privadas adeptas das práticas de gestão estabelecidas pelo Modelo de Excelência da Gestão® – MEG da FNQ – Fundação Nacional da Qualidade, estimulando a inovação, a produtividade e a qualidade dentro do ambiente de trabalho.

O CREA-PR foi a única organização pública a ser premiada, tendo recebido também destaque no critério 5 da premiação, categoria Informações e Conhecimento, um reconhecimento da banca de jurados pelas boas práticas do Conselho.

O prêmio é uma iniciativa do Movimento Paraná Competitivo (MPC), instituído em 2003 pelo Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP). A atribuição do MPC é coordenar no Paraná os programas relacionados à qualidade e produtividade que foram estabelecidos em âmbito nacional pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC) e pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

“A premiação é um reconhecimento do compromisso de todos os funcionários, gerentes, assessores e gestores com o aprimoramento dos resultados dentro do sistema de gestão e na qualidade dos serviços prestados”, parabeniza o presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger.

Mais informações sobre o Prêmio Paranaense da Qualidade em Gestão, Ciclo 2012 podem ser obtidasno site www.ibqp.org.br

Por Daniela Licht (Regional Curitiba)



Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *