Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2012/11/profissionais-conhecem-beneficios-da-mutua-durante-soea/>.
Acesso em 29/03/2024 às 04h21.

Profissionais conhecem benefícios da Mútua durante SOEA

23 de novembro de 2012, às 13h48 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

mutuaProfissionais de todo o Paraná e do Brasil puderam conhecer os benefícios oferecidos pela Mútua durante a 69.ª SOEA – Semana Oficial de Engenharia e Agronomia, que acontece em Brasília até esta sexta-feira, 23.

Este ano, um convênio firmado entre a Mútua e o CREA-PR viabilizou a ida de profissionais do Paraná para o evento. O diretor geral da Mútua∕ PR, téc. Ind. Valdir Rosa, avalia o apoio via convênio de grande valia como forma de viabilizar a vinda de representantes de entidades de classe para debater as questões importantes relativas às profissões. “Buscamos o fortalecimento das entidades de classe e a participação em eventos como a SOEA possibilitam maior interação da Mútua com as organizações profissionais”, diz.

Para 2013, Rosa reforça que a Mútua está envidando esforços para melhorar a forma de concessão dos benefícios para os profissionais. “A ampliação e a melhor forma de beneficiar os profissionais das Engenharias é o principal objetivo da Mútua para os próximos anos”, diz.

A Mútua∕PR esteve presente com toda sua Diretoria – téc. Ind. Valdir Rosa, diretor geral; eng. agr. Paulo Paiva, diretor administrativo; e eng. José Vianna, diretor financeiro. Na foto, a Diretoria com o presidente do CREA-PR, eng. civ. Joel Krüger, no estande da Mútua.

 


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *