Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/1771>.
Acesso em 14/06/2021 às 05h02.

Palestra em Cornélio Procópio marca o Dia Internacional de Luta da Pessoa com Deficiência

30 de novembro de 2012, às 12h32 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O gerente da regional Londrina do CREA-PR, engenheiro eletricista Edgar Tsuzuki, estará em Cornélio Procópio na próxima segunda-feira, dia 03. Ele participa do evento promovido pela UTFPR, por meio do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), em comemoração ao Dia Internacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado em 03 de dezembro.

Representando o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná, Tsuzuki será palestrante e abordará os assuntos “Programa de Acessibilidade do CREA-PR” e “Fiscalização Integrada de Acessibilidade do CREA-PR”, descrevendo as ações que a entidade realiza visando a promoção da acessibilidade.

No convite enviado ao CREA-PR, o diretor-geral do campus Cornélio Procópio da UTFPR, Devanil Antonio Francisco, ressaltou que a proposta do evento é “discutir as principais dificuldades encontradas pelas pessoas com deficiência, em relação à educação, empregabilidade e acessibilidade”, sendo que a presença de um representante do CREA poderá “proporcionar rica discussão e novas propostas de intervenção para inclusão social”.

O evento será realizado dia 03 de dezembro, das 19h às 22h, no Anfiteatro da UTFPR campus Cornélio Procópio.

Por Cristina Luchini/Regional Londrina


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *