Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2016/03/crea-pr-sedia-2a-reuniao-da-comissao-organizadora-nacional-da-73a-soea-e-do-9o-cnp/>.
Acesso em 29/03/2024 às 08h55.

CREA-PR sedia 2ª reunião da Comissão Organizadora Nacional da 73ª Soea e do 9º CNP

21 de março de 2016, às 18h09 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

crea-pr-sedia-reuniao-consoea

Foi realizada na última sexta-feira (18), na Sede do CREA-PR em Curitiba a 2ª reunião da Comissão Organizadora Nacional da 73ª Soea e do 9º CNP. Foram tratados assuntos relativos à busca por patrocinadores e expositores para a Semana Oficial, e sobre eventos simultâneos incluídos na programação, como a cerimônia de entrega da Medalha do Mérito e da inscrição no Livro do Mérito do Sistema, que serão realizados na abertura da Soea.

A Comissão do Mérito, por meio de seu chanceler, o conselheiro federal Mário Amorim, informou que os Creas têm até o dia 29 de abril para enviar os nomes de profissionais e de instituições de ensino e pesquisa indicados a receber as honrarias do Sistema Confea/Crea e Mútua, como reconhecimento pelos serviços prestados ao desenvolvimento tecnológico nacional e participação na defesa dos profissionais do Sistema.

Ainda como assuntos de pauta, a Comissão tratou do Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc), de valores e prazos das inscrições de profissionais, estudantes e convidados e da proposta de criação do Projeto Feira de Boas Práticas do Sistema, entre outros.

9º Congresso Nacional de Profissionais

Quanto aos temas pertinentes ao CNP, foram definidos os números de delegados votantes e de convidados do Confea, dos Creas e outras instituições. Foram apresentadas sugestões de ferramentas de votação que garantam a segurança da computação de votos nas escolhas de propostas a serem apresentadas.

Estiveram presentes nas reuniões reunião da ConSoea e ConCNP o presidente do Confea, José Tadeu da Silva, que é o coordenador da Comissão; o presidente do Crea-PR e coordenador adjunto, Joel Krüger; o presidente da Mútua, Paulo Roberto de Queiroz Guimarães; o presidente do Crea-CE (72ª Soea), Victor Cesar Frota Pinto; o chanceler da Comissão do Mérito, conselheiro Amorim; o coordenador adjunto da Comissão de Articulação Institucional do Sistema (Cais), conselheiro federal engenheiro mecânico Willian Alves Barbosa; o representante da Coordenadoria Nacional das Câmaras Especializadas, Glauber Pinheiro; o diretor de Benefícios da Mútua, Jorge Silveira, a secretária da ConSoea, Flávia Botelho; o secretário do CNP, Edgar Platino Bacelar; a assistente da Cais, Claudia Regina Machado, as gestoras da Mútua Vivianny Azevedo e Margareth Vicente; além da Comissão Organizadora Regional da Soea do Crea-PR.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *