Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2015/03/eleitos-novos-coordenadores-do-cder-regional-durante-governanca-cooperativa-de-guarapuava/>.
Acesso em 29/03/2024 às 06h35.

Eleitos novos coordenadores do CDER Regional durante Governança Cooperativa de Guarapuava

18 de março de 2015, às 18h27 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Colégio Regional de Entidades (CDER) elegeu seus novos coordenadores durante a edição de Guarapuava da Governança Cooperativa, na última quarta-feira (11). O presidente da Associação dos Engenheiros do Vale Piquiriguaçu (AENVAPI), engenheiro civil Gerson Luiz Boldrini, foi eleito coordenador titular, tendo como adjunto o engenheiro florestal e de segurança do trabalho Marshall Watson Herbert, presidente da Associação de Engenheiros Florestais da Região Centro Sul do Paraná (AEFLOR).

Na pauta da reunião, ocorreram debates e encaminhamentos de propostas do colegiado ao CREA-PR em prol da melhoria contínua dos produtos e serviços, além da apresentação institucional da Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Irati (Aeari), assunto de pauta que fará parte das demais reuniões como forma de divulgação e troca de experiências entre as entidades de classe representantes do CDER Regional.

Simultaneamente à reunião do CDER, foi realizada a reunião do Colégio de Inspetores onde foi apresentado e debatido o novo modelo de fiscalização do CREA-PR, construído com a cooperação dos Inspetores, Conselheiros, Entidades de Classe, Instituições de Ensino e demais profissionais da Regional Guarapuava e do Estado, por meio das reuniões de reflexões realizadas no final do ano de 2014. Além deste assunto foram ainda apresentados e debatidos os resultados da fiscalização na regional.

Após as reuniões individuais dos colegiados, todos se reuniram na Plenária para a apresentação do Mapa Estratégico do CREA-PR 2015-2017 e o GPD de 2015, no qual se encontra a opinião, anseios e desejos de Inspetores, Conselheiros, Entidades de Classe, Instituições de Ensino, Empresas e demais profissionais do Sistema CONFEA/CREA do Estado do Paraná, sendo que o mesmo foi elaborado tendo como base as reuniões de reflexões realizadas pelo CREA-PR no final de 2014.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *