Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2013/02/reunioes-preparatorias-para-o-8o-congresso-estadual-de-profissionais-tem-inicio-dia-4-de-marco/>.
Acesso em 29/03/2024 às 12h07.

Reuniões Preparatórias para o 8º Congresso Estadual de Profissionais tem início dia 4 de março

26 de fevereiro de 2013, às 19h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

8cnp_logo_700

A cada três anos é realizado pelo CONFEA o Congresso Nacional de Profissionais – CNP posteriormente a realização dos Congressos Estaduais de Profissionais – CEPs, realizados em todos CREAs da Federação.
Em 2013, além do 8º CEP e 8º CNP, o CREA-PR, realizará Reuniões Preparatórias de Inspetoria – RPIs e Reuniões Preparatórias Regionais – RPRs, oportunizando maior participação de profissionais e estudantes, na discussão dos marcos legais das profissões. Como resultado desta abertura para discussão e análise, serão apresentadas propostas que chegarão a etapa estadual e nacional do Congresso.
Segundo o presidente da Comissão Organizadora do 8º CEP, André Luis Gonçalves, as reuniões preparatórias são uma grande oportunidade para os profissionais do Sistema Confea/Crea  participarem de forma efetiva e contribuir para a melhoria dos processos. Neste momento, todos os profissionais poderão apresentar propostas e  contribuir de forma propositiva na readequação dos marcos normativos do Sistema Profissional. Por isso sua participação é fundamental”, ressaltou.

Reuniões Preparatórias de Inspetoria

As reuniões preparatórias de inspetorias serão realizadas entre os dias 4 e 21 de março. A primeira reunião acontece em na inspetoria de Santo Antônio da Platina no próximo dia 4 de março. No dia 5, acontecem às reuniões acontecem nas inspetorias de Arapongas, União da Vitória e Cianorte.
Confira o calendário completo das reuniões no link:

https://www.crea-pr.org.br/8cnp/anexo/calendario_rpis_2_att.pdf

Confira o local e o endereço das reuniões nas regionais no link:

https://www.crea-pr.org.br/8cnp/docs/endereco_regionais.pdf


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *