Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2013/04/crea-pr-transmite-reuniao-plenaria-a-partir-das-17h/>.
Acesso em 28/03/2024 às 22h49.

CREA-PR transmite reunião plenária a partir das 17h

30 de abril de 2013, às 17h13 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Plenário do CREA-PR, que acontece na próxima hoje, 30 de abril, será transmitido ao vivo pela internet.  É a primeira vez na história do Conselho que a reunião do Plenário poderá ser acompanhada desta forma. A transmissão acontece ao vivo, hoje, a partir das 17h, pelo link: https://www.crea-pr.org.br/plenaria/

Para o presidente do CREA-PR, Joel Krüger, a ação é dará ainda mais visibilidade ao evento. “O acompanhamento das reuniões mensais do Plenário é aberto a todos os profissionais representados pelo Conselho. Porém, com a transmissão ao vivo pela internet, daremos mais visibilidade e transparência nas decisões tomadas em colegiado. É mais uma inovação sendo implantada”, destacou.  

O Plenário do CREA-PR é a instância máxima do Conselho. É composto por 103 conselheiros titulares e 93 suplentes indicados pelas Entidades de Classe e Instituições de Ensino ligadas às áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências.  Entre as funções do Plenário estão: decidir, em grau de recurso, as questões enviadas pelas sete Câmaras Especializadas e baixar Atos Normativos para fiscalização do exercício profissional.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *