Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2019/02/crea-pr-investindo-na-fiscalizacao/>.
Acesso em 28/03/2024 às 19h34.

Crea-PR investindo na fiscalização

15 de fevereiro de 2019, às 15h54 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta semana, tivemos a entrega por parte do Presidente do Confea, Eng. Civ. Joel Krüger, e do Presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha, de 12 carros para o Departamento de Fiscalização do Crea-PR – Defis – representado pela Gerente do mesmo, Eng. Amb. Mariana Maranhão.

“Os veículos serão utilizados para fiscalização do Conselho, garantindo em suas ações principalmente o ‘Princípio da Abrangência Territorial’, com a fiscalização de toda a extensão do estado; e o ‘Princípio da Visibilidade’, onde os agentes fiscais devem ter sua presença notada e associada positivamente à valorização das profissões e à defesa da sociedade e dos interesses públicos de segurança, saúde e sustentabilidade”, comenta a Gerente do Defis, Eng. Amb. Mariana Maranhão.

O Departamento, que hoje conta com 54 carros totalmente adequados às normas, utilizou para adquirir esta frota o Prodesu (Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Creas e Mútua), que visa angariar e gerenciar recursos orçamentários e financeiros para ações voltadas à implementação de políticas de sustentabilidade econômica e social do Sistema Profissional.

“Essa modernização será essencial para que o Departamento de Fiscalização – Defis – continue alcançando seus objetivos estratégicos. Uma das principais finalidades desta renovação foi a melhora da segurança, além da redução de custos de manutenção. A mudança visa adequar 100% dos veículos utilizados na fiscalização, às Resoluções 311 e 312/2009 do Contran, garantindo automóveis novos e seguros nos deslocamentos da equipe de fiscalização”, comentou o Presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha.

Confira fotos:


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *