Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/22050>.
Acesso em 10/07/2020 às 19h11.

AMEA comemora 50 anos nesta semana

15 de março de 2019, às 15h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta semana, o Presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha, esteve presente na sede da Associação Maringaense dos Engenheiros Agrônomos – AMEA – para parabeniza-los pelos 50 anos de existência da Entidade, completados no último dia 12 deste mês. “É uma satisfação ter Entidades tão consolidadas como a AMEA próximo do Crea-PR. São Associações como esta que fazem com que nossos profissionais se reciclem a cada dia, sempre em constante evolução. Agradeço o convite para participar do evento e desejo mais 50 anos de sucesso a AMEA que trabalha tão bem em prol dos profissionais agrônomos da Região de Maringá”, comenta o Presidente do Crea.

O Presidente da AMEA, Eng. Agr. Nilson Cardoso, comenta que, durante sua gestão, a Entidade teve uma atenção especial com a valorização profissional, “Nestes meus seis anos como Presidente priorizei, com a ajuda do Crea, os esforços no aperfeiçoamento profissional do agrônomo de Maringá, promovendo diversos cursos e palestras sobre assuntos e interesse da área, como o Receituário Agronômico, Seminário de Mudanças Climáticas, entre outros”, enfatizou Eng. Nilson.

Já o Diretor de Política Profissional da Entidade, Eng. Agr. Osvaldo Danhoni, enalteceu as principais conquistas da Entidade nesta parceria junto ao Crea-PR e seus Editais de Chamamento Público, “Nos meus mais de 40 anos de AMEA, uma das grandes iniciativas que tive contato foram os Editais de Chamamento. Esse fomento promovido pelo Crea nos possibilitou melhorar como Entidade, na parte econômica e financeira, principalmente. Além de conseguir colaborar com o aperfeiçoamento profissional por meio do fomento de revistas, eventos, cursos e etc”, frisou Osvaldo sobre o trabalho feito entre o Crea e a AMEA.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *