Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/23298>.
Acesso em 24/06/2021 às 00h33.

Prazo para indicação dos melhores TCCs pelas Instituições de Ensino encerra esta semana

27 de maio de 2019, às 10h40 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O prazo para indicação dos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) apresentados em Instituições de Ensino Superior no estado do Paraná, relacionados a cursos afetos ao Sistema Confea/Crea, encerra nesta semana, dia 31 de maio. Conforme regulamento e edital específicos, os coordenadores de cursos podem indicar até dois TCCs apresentados por acadêmicos das últimas turmas de egressos do respectivo curso (considerando o ano de 2018).

O Crea-PR tem como objetivo, com este Programa, divulgar os melhores TCCs aos profissionais, empresas e sociedade em geral, valorizando o conhecimento técnico e científico relacionado às áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. Além disso, é importante proporcionar a difusão da produção acadêmica aos profissionais, por meio de suas entidades de classe organizadas, visando o constante desenvolvimento e atualização de seus conhecimentos técnicos e elevar o nível de interação entre as entidades de classe organizadas e as IEs paranaenses.

A indicação deve ser realizada no ambiente de extranet do Crea-PR, acessado no site do Conselho, sendo necessária a utilização dos dados específicos de cada curso (login e senha para o usuário “Instituições de Ensino”).

Para consultar o regulamento e o edital, bem como outras informações sobre a indicação, eleição e divulgação dos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso pelo Crea-PR, clique aqui.

Todos os trabalhos indicados em anos anteriores podem ser consultados na Biblioteca Virtual do Crea-PR em seção específica denominada “Melhores TCCs do Paraná”. Ali é possível encontrar também a lista dos três melhores em cada modalidade por ano.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *