Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/24203>.
Acesso em 10/07/2020 às 19h07.

Inscrições para o Prêmio Mútua encerram neste domingo

28 de junho de 2019, às 15h43 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Prêmio Mútua, que em 2019 chega à sua quarta edição, encerra suas inscrições neste domingo, dia 30 de junho. O Prêmio, que acontecerá durante a 76a Semana Oficial de Engenharia e Agronomia – SOEAtem como objetivo estimular, desenvolver e aprimorar potenciais empreendedores nas áreas de inovação, modernização, tecnologia, criatividade e sustentabilidade – além de propiciar mais eficiência de serviços e produtos em áreas como Engenharia, Agronomia e Meio Ambiente.
Além disso, o mesmo pretende valorizar projetos gerados pelos associados da Caixa de Assistência e por estudantes de áreas ligadas ao Sistema Confea/Crea e Mútua, contribuindo para o desenvolvimento econômico, social e tecnológico dos profissionais do Brasil. Este ano o Prêmio abrirá para três categorias: Estudantes; Profissionais Associados; e Profissionais Associados que contrataram Benefícios Reembolsáveis com a Mútua. Os projetos podem ser apresentados individualmente ou em equipes, sendo eleitos os três projetos de maior destaque nacional, dentro das respectivas categorias.
Os primeiros colocados em cada categoria devem participar da SOEA de 2019. O anúncio dos vencedores e a entrega dos prêmios ocorrerá em uma solenidade durante o evento, que acontece em setembro, em Palmas/TO. Os demais classificados vão receber certificado de participação. Todos os projetos selecionados serão divulgados nos canais de comunicação da Mútua e dos parceiros participantes.

A inscrição para o Prêmio Mútua 2019 pode ser feita aqui.

Confira as regras e demais detalhes no regulamento do Prêmio.

Esclarecimentos e outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico premiomutua@mutua.com.br ou pelos telefones (61) 3348-0218 (Gerência de Benefícios da Mútua) e 0800-610003. 

 

 

Fonte: Gecom/Mútua

 

Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *