Marca do Crea-PR para impressão
https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/24246

Atualização do Sistema de ART – sistema indisponível neste fim de semana

1 de julho de 2019, às 20h00


No próximo dia 12 de agosto, os profissionais e empresas registrados no Crea-PR terão acesso ao novo sistema de registro de ART, que trará mais modernidade e facilidade, sendo responsivo para dispositivos móveis. Para quem já quiser conhecer a novidade, no site https://art.crea-pr.org.br estão disponíveis todas as informações e links dos vídeos tutoriais de preenchimento de ART no novo sistema. Acesse e conheça a identidade visual e outros detalhes do novo sistema de ART do Crea-PR.

Aviso importante

Para esta atualização, os sistemas de área restrita (emissão de ART), denúncias, formulários online, consulta pública e extranet estarão indisponíveis das 18h do dia 09/08 até as 23h59 do dia 11/08/2019.

Fique atento às datas

ARTs de execução de obras e prestação de serviços devem continuar sendo registradas pelo sistema atual até o dia 09/08/2019, sendo que nos dias 10 e 11/08/2019 o sistema de ART ficará inativo para migração de dados, visando à disponibilização do novo sistema a partir de 12/08/2019.

Para possibilitar a migração de sistema, alguns serviços referentes à ART sofrerão alterações até o dia 09/08/2019, conforme informado abaixo:

Serviço Data de bloqueio dos serviços Esclarecimentos
Retificação de ART 06/08/2019

A partir de 12/08/2019 o serviço será restabelecido na forma de “substituição de ART sem custo”.

De 7 a 9/08/2019, para situações urgentes que necessitem a correção de dados em ART, poderá ser feita a substituição da ART.

Análise de ART baixada 31/07/2019 Solicitações de acervo técnico de ARTs baixadas após 31/07 deverão ser solicitadas via formulário.
Certidão de Acervo Técnico com Registro de Atestado 29/07/2019 A partir de 29/07 este serviço poderá ser solicitado via formulário.
­Apresentação de atestado para protocolo de Certidão de Acervo Técnico Online 09/08/2019

Atestado deve ser apresentado até 09/08.

Não sendo apresentado até esta data, poderá ser feita nova solicitação, com reaproveitamento da taxa paga no prazo de 90 dias.

Confira os vídeos da Nova ART:

Compartilhe este conteúdo

Comentários

  1. Felipe disse:

    Parabéns pelo retrocesso

    “Solicitações de acervo técnico de ARTs baixadas após 31/07 deverão ser solicitadas via formulário.”

    A organização de atividades do CREA-PR era uma das melhores do país. Agora teremos que usar a mesma bagunça que é os CREAs de MS, MT, etc…

    1. Patrícia Giannini disse:

      Prezado Felipe, boa tarde!

      Todo nosso processo relacionado a solicitações de acervo técnico está online. Por gentileza consulte em _https://www.crea-pr.org.br/ws/novo-sistema-de-art-do-crea-pr/certidao-de-acervo-tecnico-cat

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

  2. Antonio Carlos Nadalete disse:

    Parabens vai ajudar muito o nosso trabalho, vamos aguardar as novidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marca do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Confea Marca da Mútua Selo do Acesso à Informação Marca da Câmara de Mediação e Arbitragem do Crea-PR - CMA Marca do Portal de Informações SEI! Crea-PR

Marca do Programa Casa Fácil Marca da Biblioteca Virtual do Crea-PR Marca do CreaJr-PR Marca do Portal da Educação Marca do ProCrea Marca da Revista Técnico-científica do Crea-PR Marca do Sistema de Informações Geográficas do Crea-PR - SIG Marca da Ouvidoria do Crea-PR

Voltar ao topo