Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2019/07/seminario-responsabilidades-do-profissional-na-prescricao-do-receituario-agronomico-dia-1307-em-campo-mourao/>.
Acesso em 29/03/2024 às 02h23.

Seminário Responsabilidades do Profissional na Prescrição do Receituário Agronômico dia 13/07 em Campo Mourão

10 de julho de 2019, às 14h18 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-PR e a Agência de Defesa Agropecuária do Paraná – Adapar – realizam nesta sábado, 13/07, em Campo Mourão, o seminário “Responsabilidades do Profissional na Prescrição do Receituário Agronômico”, evento que já ocorreu em diversos pontos do Paraná, como: Ponta Grossa, Lapa, Apucarana e Guarapuava.

O Seminário ocorre no Anfiteatro da AEA-CM – Associação de Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão – a partir das 08h30. A emissão dos receituários com informações sobre o uso de agrotóxicos na produção de alimentos é o principal tema em debate. As inscrições podem ser realizadas pelo link: http://bit.ly/InscricoesCreaPR

“O objetivo do Crea-PR é discutir o assunto junto aos profissionais que realizam a prescrição. A atuação do Conselho é focada, primeiro, na fiscalização do exercício profissional em defesa da sociedade, que está ávida a consumir um alimento seguro, produzido com respeito ao meio ambiente”, comentou o Engenheiro Agrônomo Almir Antonio Gnoatto, coordenador da Câmara Especializada de Agronomia do Crea-PR.

Gnoatto ressaltou a importância da atuação de um profissional habilitado na prescrição do receituário agronômico. “O Paraná é o segundo maior produtor de alimentos do Brasil, e diretamente, o segundo maior consumidor de insumos no País, entre eles, os agrotóxicos. O trabalho do profissional é muito importante para o uso racional com resultados satisfatórios e proteção dos recursos naturais”, destaca.

O próximo seminário esta agendado para Toledo (07/08).


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *