Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/24829>.
Acesso em 31/05/2020 às 17h50.

Congressistas do 10º CEP definem hoje propostas para a etapa nacional

2 de agosto de 2019, às 8h33 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Durante toda esta quinta-feira (01) mais de 300 congressistas, participantes do 10º Congresso Estadual de Profissionais do Paraná, realizado pelo Crea-PR em Foz do Iguaçu, com apoio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, debateram 114 propostas, divididos em seis grupos, para priorizar as 30 que entram em votação hoje (02). As propostas, que vieram das etapas realizadas nas 35 Inspetorias e oito Regionais do Crea-PR, contemplam o tema geral ‘Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional’, definido pela Coordenação do 10º Congresso Nacional de Profissionais. Elas foram debatidas em seis grupos, com aproximadamente 50 profissionais cada um, que tiveram a oportunidade de avaliar e debater as políticas, estratégias, diretrizes e programas de atuação para os profissionais das áreas afetas ao Sistema Confea/Crea.

Cada grupo priorizou cinco propostas. Estas 30 serão votadas hoje, sendo escolhidas as 20 propostas que serão levadas ao Congresso Nacional que acontece em setembro em Palmas (TO). Ainda nesta sexta serão eleitos os delegados que irão para a etapa nacional defender as propostas dos profissionais paranaenses para as mudanças no Sistema Confea/Crea e Mútua.

Conheça aqui quais são as 30 propostas priorizadas.

Veja aqui quem são os candidatos a delegados.

A votação para as 20 propostas e para os delegados está disponível aos participantes no aplicativo do 10° CEP e na área restrita dos profissionais.

Saiba mais sobre como foram todas as etapas do 10º CEP, regimento, propostas e resultados em https://www.crea-pr.org.br/10cep/.

Nota de Falecimento

Com pesar, comunicamos o falecimento, na madrugada deste dia 02 de agosto, da senhora Vilma Nicolau Jorge, mãe do conselheiro do Crea-PR, engenheiro civil Samir Jorge, coordenador da Comissão Organizadora do 10º Congresso Estadual de Profissionais.

Neste momento o presidente do Crea-PR, engenheiro civil Ricardo Rocha de Oliveira, com apoio da Comissão Organizadora, segue na condução dos trabalhos desta sexta-feira no 10º CEP.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *