Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/24891>.
Acesso em 31/05/2020 às 15h46.

Abertura do 26º Fórum de Docentes e Discentes acontece nesta noite

7 de agosto de 2019, às 12h35 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta quarta-feira (07), a partir das 19h, acontece em Foz do Iguaçu a abertura do 26º Fórum de Docentes e Discentes, evento que vai reunir professores e estudantes de cursos de Engenharia, Agronomia e Geociências, além de dirigentes das instituições de ensino do Paraná, Conselheiros Regionais e Federais e lideranças públicas, com o objetivo de fomentar a discussão de assuntos como a educação do século XXI, ciência, tecnologia e inovação no Paraná. Com o tema “A Inovação para um Ensino Empreendedor”, o Fórum, promovido pelo Crea-PR, acontece de hoje até o dia 9 de agosto, no Centro Universitário UDC, em Foz do Iguaçu.

A mesa de abertura contará com o presidente do Crea-PR, engenheiro civil Ricardo Rocha de Oliveira, o pró-reitor da UDC, engenheiro civil Fabio Hauagge do Prado, o conselheiro federal engenheiro agrônomo Luiz Antonio Lucchesi, o conselheiro e coordenador da Comissão de Educação e Atribuição Profissional do Crea-PR, engenheiro agrônomo José Raulindo Gardingo, a coordenadora do curso de Engenharia Civil da UniBrasil, engenheira civil Adriana Regina Tozzi, a coordenadora estadual do CreaJr-PR, estudante de engenharia química na UTFPR-Ponta Grossa, além de outras autoridades.

A palestra magna, após a abertura oficial, será com o coordenador da Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, Aldo Nelson Bona, com o tema ‘Ciência, tecnologia e inovação no estado do Paraná’. Na quinta (08) durante todo o dia e na sexta-feira (09) até as 12h30, a programação do evento está repleta de palestras, painéis e mesas redondas com temas muito interessantes nas áreas de educação, tecnologia e empreendedorismo em engenhariam, agronomia e geociências. Veja aqui um pouco deste conteúdo.

Ainda é possível se inscrever para o evento até hoje à noite. Acesse aqui a programação completa, área de inscrições e demais informações do evento.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *