Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/25597>.
Acesso em 25/05/2020 às 16h51.

Premiados no Melhores TCCs recebem moção honrosa da Assembleia Legislativa

27 de agosto de 2019, às 14h50 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na noite da quinta-feira (22), em solenidade na Fadep, em Pato Branco, os egressos do curso de Engenharia Elétrica, Renata Sobierai e Júlio Marcelo Goinski, receberam moção honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná. O deputado estadual Luiz Fernando Guerra Filho fez a entrega da moção, em virtude da conquista do segundo lugar entre os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) do Paraná defendidos em 2018 e premiados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), na modalidade Engenharia Elétrica.

O Conselho foi representado pelo Engenheiro Agrônomo Gilmar Ritter, facilitador da Fiscalização, que fez a entrega dos certificados da premiação. O trabalho de Renata e Júlio, sobre “Redes de Distribuição de Energia Elétrica: Análise de soluções em smart grid para reconfiguração automática”, que aborda a melhoria do desempenho do sistema de distribuição de energia elétrica, ficou com a segunda posição na modalidade Engenharia Elétrica.

O deputado Luiz Fernando Guerra Filho enfatizou que a menção honrosa foi aprovada de forma unânime, pelos 54 deputados. “Este é o reconhecimento, por parte da Assembleia Legislativa do Paraná, a esses alunos que conquistaram um prêmio tão importante e estão entre os melhores TCCs do Paraná na área da Engenharia. Fico muito feliz em ver trabalhos técnicos sendo aplicados, na prática, beneficiando a sociedade e sendo reconhecidos pelo Crea-PR”, declarou.

Além dos egressos da Fadep, o Sudoeste teve mais três premiações entre os melhores TCCs, pelo Crea-PR: Sabrina Tábata Michianski, da Faculdade Mater Dei, foi a primeira colocada na modalidade Engenharia Civil; Thainara Brancalione, do curso de Geografia da Unioeste, de Francisco Beltrão, obteve o segundo lugar na modalidade Agrimensura; e João de Assis Farias Filho, da UTFPR – Câmpus Dois Vizinhos, ficou em terceiro lugar em Agronomia.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *